sexta-feira, 14 de junho de 2013

ATOR DE "CIDADE DOS HOMENS" É ACUSADO DE AGREDIR NAMORADA


BOL


O ator da série "Cidade dos Homens" Darlan Cunha, de 23 anos, foi acusado de ter agredido e trancado a própria namorada, de 16 anos, em seu apartamento, no bairro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro. A informação é do jornal "Extra" de ontem (13).

De acordo com o jornal, a jovem afirmou que o caso teve início após uma discussão entre os dois na madrugada da quinta-feira. Eles brigaram porque ela viu uma mensagem no celular dele de outra garota.

Durante a discussão, Darlan acertou a namorada com um soco e, segundo a publicação, o ator saiu de casa às 13h e deixou-a trancada. A jovem ligou para a mãe, que foi pedir ajuda à polícia. Por volta das 15h, os agentes arrombaram a porta do apartamento e encontraram a garota.

Darlan, que interpretava Laranjinha em "Cidade dos Homens", também atuou nos filmes "Cidade de Deus" (2002) e "Meu Tio Matou Um Cara" (2004) e nas novelas da Globo "Malhação", "Caminho das Índias" e "Sete Pecados". O ator será indiciado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

Na entrevista ao jornal, a mãe da garota disse: "Não tem explicação o que eu senti quando vi a minha filha assim. A agressão doeu muito em mim também".
 
(Com informações do "Extra")

Nenhum comentário:

Postar um comentário