segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRO DE REGINALDO ROSSI SERÁ COMEMORADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Diário de Pernambuco


O cantor Reginaldo Rossi, completaria 70 anos, na próxima sexta-feira (14). O Manhattan Café Theatro, comemora o aniversário do rei do brega, na próxima sexta (14), sábado (15) e domingo (16).

Confira o especial de Reginaldo Rossi


Os músicos que acompanharam o cantor em sua trajetória, vão iniciar a carreira com a banda "The Rossi". O tributo contará com a presença de alguns covers e a banda, em sua primeira apresentação. As apresentações acontecem a partir das 21h, exceto no domingo, onde será um almoço/show, a partir do meio-dia.

O Manhattan foi o último local que o rei se apresentou, em novembro do ano passado e, será o primeiro a prestar um tributo ao Rei do Brega. Para o repertório, a banda vai manter algumas músicas do último trabalho de Reginaldo, o Cabaret do Rossi, apresentado no Manhattan, com hits como O cara Errado, Boate Azul e Meu pedaço de mau Caminho. Mas, os grandes clássicos que marcaram a carreira do artista também serão relembrados, como as canções Garçom, A raposa e as Uvas, Ai, amor, Em plena lua de Mel e Tenta Esquecer, hits de sua autoria, além de Mom amour, meu bem, ma femme, Tô doidão e Deixa de Banca, que ganharam fama na voz do rei.

A banda The Rossi foi criada para dar continuidade ao trabalho musical de Rossi, com o objetivo de seguir realizando shows pelo Brasil. O grupo possui a mesma formação de quando Rossi se apresentava. Composta por Edmilson Macaquito (Bateria e voz), Jorge (Guitarra e voz), Bino Batista (Baixo e voz), Marcilio (Teclado e voz), Ernesto (Piston e voz), Ledo Silva (Pandeiro e voz), José Roberto (Técnico de P.A), Aderbal (Técnico de Palco), Júnior Lamparina (Iluminação), Roberto (Secretário) e Sandro Nóbrega (Empresário), a banda não possui um cantor solo, ou seja, todos os integrantes cantam, pois segundo eles, Rossi era insubstituível no seu estilo.

Serviço
Couvert artístico individual, para cada dia, a partir de R$ 80. 
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.
Contato: (81) 3325-3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário