terça-feira, 22 de julho de 2014

JÚLIO IGLESIAS NO RECIFE, EM SUA ÚLTIMA TURNÊ

Pernambuco.com


O cantor espanhol Julio Iglesias, que se apresenta em sua última turnê, passará pelo Brasil e pela capital federal. Os ingressos estão disponíveis para a venda desde sexta-feira (18).

A última turnê da carreira de Iglesias iniciou em fevereiro no Panamá , passando por outros 27 países. O cantor ficará dois meses no Brasil para as apresentações, iniciando a turnê na cidade de Fortaleza. Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Curitiba, Porto Alegre, Passo Fundo e Brasília também sediarão as apresentações. No Recife, o show será realizado no Chevrolet Hall, no dia 7 de setembro.


Iglesias, de 70 anos e 45 anos de carreira, já recebeu mais de 2,6 mil discos de ouro e platina. O cantor acumula mais de 300 milhões de cópias vendidas entre os 80 álbuns gravados. Vendas que o colocaram entre os 10 artistas que mais renderam discos em todo mundo, sendo o mais ranqueado entre os latinos. Ele já se apresentou em mais de 5 mil concertos em 600 cidades diferentes ao redor do mundo, com uma audiência de aproximadamente 60 milhões de pessoas. 

Os ingressos já estão disponíveis para venda, desde sexta-feira (18) pelo site ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário