quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PRISCILA: GOVERNO DE JARBAS FOI UM DIVISOR DE ÁGUAS

Blog da Folha


A deputada estadual eleita Priscila Krause (DEM) atribui o crescimento econômico de Pernambuco não só as últimas administrações do PSB, como também a gestão de Jarbas Vasconcelos (PMDB), que esteve à frente do Estado entre os anos de 2002 e 2006. A afirmação da democrata vai de encontro as análises dos socialistas que relevam o o governo de Eduardo Campos (PSB) como o único responsável pelo desenvolvimento de Pernambuco nos últimos anos.

“Eu não admito falar de oito anos. Você teve um governo divisor de águas que foi de Jarbas Vasconcelos. Governo Jarbas e Mendonça. Você tem um Pernambuco crescente nos últimos 20 anos”, frisou a parlamentar, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (29).

“Ele foi eleito com maior votação do País. Numa eleição expressiva e cheia de significados. De gratidão de pessoas a Eduardo Campos até colocar para ele o peso de responsabilidade que não sei se a gente pode mensurar isso ainda”, disse.

A democrata também relatou que não acredita no veto de verbas da presidente Dilma Rousseff (PT) para o Governo Estadual e a Prefeitura do Recife.

“A gente não pode ficar refém. O nosso posicionamento político não pode ser refém dos posicionamentos administrativos. Você não pode negar a importância de um Estado como Pernambuco. Além do que, a presidente Dilma teve uma votação expressiva, e não apenas uma votação expressiva, teve uma votação de 70% do eleitorado de Pernambuco. E outra coisa, não se retalia governante. Você não tá retaliando o governador, os parlamentares, está retaliando a população. E essa população que confiou no Governo Federal”, declarou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário