sábado, 28 de fevereiro de 2015

SUSPEITOS DE CHACINA EM POÇÃO SÃO PRESOS

FolhaPE


A Polícia Civil e a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) informaram que na última sexta-feira (27) foram cumpridos dois mandados de prisão temporária relacionados à chacina de Poção. Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha, 52 anos, e seu filho José Cláudio de Britto Siqueira Filho, 32, são suspeitos de serem mandantes do crime, que ocorreu no início de fevereiro deste ano.

Um suspeito de ter executado as vítimas também foi apreendido, mas seu nome não foi divulgado. Segundo a Polícia Civil, uma coletiva de imprensa, ainda sem data marcada, será realizada quando as investigações forem concluídas.

No dia 6 de fevereiro de 2015, três conselheiros tutelares de Poção, no Agreste, e uma mulher foram assassinados a tiros. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro da entidade quando sofreram uma emboscada na altura do Sítio Cafundó. Uma criança que também estava no veículo não sofreu ferimentos. As vítimas fatais foram os conselheiros Lindemberg Vasconcelos, Carmem Lúcia e Daniel Farias e a avó da criança, Ana Rita Venâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário