segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MENSAGEM DE SIVALDO ALBINO A GARANHUNS

 
 
Amigos e amigas de Garanhuns,
 
Quero, inicialmente, agradecer a Deus por esta experiência maravilhosa e aos garanhuenses que nos deram uma votação expressiva, mais de 15 mil eleitores saíram de casa e nos confiaram seus votos, acreditando em nosso projeto, junto com professor Carlos Tevano, por uma Garanhuns mais humana e participativa.
 
Quero dizer que saio desta campanha fortalecido. Estive em cada bairro, distrito e zona rural, conhecendo demandas da população, apresentando propostas, e estarei, em qualquer instância, buscando resoluções e investimentos que possam melhorar a vida da nossa gente.
 
Tivemos uma campanha difícil, desigual, prejudicado pela força do poder econômico e a máquina da prefeitura, entretanto, desmoralizando todas as pesquisas, obtivemos um percentual igual ao do ex-prefeito João Paulo (23,7%), no Recife, que está indo ao segundo turno com o nosso companheiro Geraldo Júlio, a quem antecipo nosso apoio e torcida. Cada vez que ousávamos subir nas pesquisas, ultrapassando a casa dos 30%, vinham números que não condiziam com a verdade, como fica provado no resultado final.
 
Agradeço a minha família e aos amigos, sem os quais não teríamos obtido o êxito de apresentar um projeto de administração integral para Garanhuns e não teríamos feito uma campanha tão bonita nas ruas.
 
Agradeço ao governador Paulo Câmara e demais lideranças da Frente Popular, em Garanhuns e no estado, pela confiança em representarmos tanta história, de Miguel Arraes e Eduardo Campos.
 
Agradeço aos profissionais que estiveram conosco e à militância aguerrida, que vestiu amarelo como segunda pele. O sentimento que fica é de esperança, e a certeza de que todos, que participaram da campanha, deram seu melhor!
 
Reafirmo meu compromisso com nossa gente, nossa cidade, ao tempo em que parabenizo o prefeito eleito, Izaías Régis, colocando-me à disposição para debater e trabalhar por uma Garanhuns que ofereça melhores serviços públicos para nossa gente.
 
Que Deus nos abençoe!
 
Garanhuns, 03 de outubro de 2016
 
Sivaldo Rodrigues Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário